Associação Minha Casa

Preço do Tratamento e Lotação

A Associação Minha Casa tem capacidade para 54 utentes.

Camas Convencionadas (43)
Os utentes ou os seus representantes legais comparticipam no custo dos serviços de apoio prestados pela Associação Minha Casa com 20% do custo da mensalidade, ou seja, o valor de 180.00€, sendo os restantes 80% comparticipados pelo Ministério da Saúde – 720.00€.
No caso do Programa Específico para Menores, o custo da mensalidade é de 200.00€, sendo os restantes 80% comparticipados pelo Ministério da Saúde – 800.00€.

Camas Não Convencionadas (11)
Os utentes ou os seus representantes legais suportam o custo dos serviços prestados pela Associação Minha Casa com a quantia de 900.00€ (Sujeito a estudo económico).

Despesas Extra
Para além da comparticipação familiar na mensalidade e, para fazer face a qualquer serviço e/ou necessidade extraordinária – Programa Individual de Recuperação – o utente dispõe de um fundo de maneio a cargo das famílias de 135.00€ – 15% do total da mensalidade. No caso de Programa Específico para Menores, o valor de Fundo de Maneio é de 150.00€.